Vereadores do bloco da maioria de Guarantã participam da troca de Comando na Base Aérea do Cachimbo

por Da Assessoria — última modificação 18/01/2017 11h55
Base Aérea do Cachimbo realizou solenidade de troca de comando

Os vereadores do bloco da maioria da Câmara Municipal de Guarantã foram até a Base Aérea do Cachimbo nesta terça-feira (17-01) para participarem da solenidade de troca de Comando do diretor do Campo de Provas Brigadeiro Velsoso. 

O presidente do Legislativo, Celso Henrique foi acompanhado pelos vereadores Silvinho Dutra, Nonato Duarte, Irmão Alexandre Rodrigo e Valter Neves do Sindicato, na base eles foram recepcionados pelo Major Brigadeiro Rui Chagas Mesquita do 6ª Comando Aéreo Regional da Aeronáutica do Brasil. 

O Brigadeiro salientou a importância da aproximação da Base Aérea com a sociedade civil, falou ainda que quer estimular a participação das empresas de Guarantã do Norte nas licitações do Campo de Provas Brigadeiro Veloso, para que eles possam comprar no município Combustível, alimentos e outros. 

Várias pessoas da sociedade participaram da solenidade, inclusive o prefeito de Guarantã do Norte Érico Stevan e seu secretário de educação Lucídio Garbinato. 

O Tenente Coronel Aviador Vasconcelos deixou a direção do Campo de Provas Brigadeiro Veloso e assumiu a direção o Tenente Coronel Aviador Schinaider, após a troca de comando foi realizado um desfile pela tropa. 

Os vereadores do bloco da maioria se comprometeram ajudar a viabilizar as demandas da base Aérea através de articulação, já o Brigadeiro Mesquita disse que a Base Aérea do Cachimbo está a disposição para ajudar em atendimento médico, UTI Aérea, entre outros. 

A Base Aérea do Cachimbo já realizou em outros anos ações como Férias na Base, Portões Abertos e Corridas. 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.