Providência ao campinho de futebol

por patricia — última modificação 29/09/2017 17h19 expirado

Solicito providência ao órgão responsável mais rápido possível. Sendo meu vizinho plantou árvores num pátio destinado ao lazer de crianças num campinho de futebol já existente no município mais de quinze anos que é do patrimônio do município e não de uso pessoal deste morador, fica localizada na rua margarida esquina com a canjarana. E pois esse morador, vive ameaçando as crianças que vão jogar neste local, atacando-os verbalmente, jogando pedras, colocando tarraxinhas para furar os pés dos meninos e furar os pneus das bicicletas de certa forma amedronta-los a não irem mais. E este morador diz que a prefeitura deu esse pátio para a sema afim de reflorestamento. E ele mesmo diz que o vice- prefeito que cedeu esse campinho a sema, para acabar com os jogos das crianças.

: 17/10/2016 09h55
: Reclamação
: Administração
: 20161017095524
: Resolvida

Respostas

1

: patricia
: 21/10/2016 09h44
: Aceito

Senhor Valdir,

Informo que repassei ao órgão competente sua denúncia ao Presidente da Câmara Municipal Marcelo Lima de Medeiros, e o mesmo vai estar encaminhando um oficio a Prefeitura para averiguar a decorrente situação, se coincide. E logo tendo uma resposta mais concreta lhe encaminhamos a resposta obtida.


ATT

Patricia Quirino do Prado
Ouvidora Poder Legislativo

Câmara Municipal Guarantã do Norte/MT

2

: OUVIDORIA
: 22/09/2017 13h27
: Resolvida

Prezado Sr. Valdir da Silva,
Bom dia!!!

- Verificamos que, seu questionamento encontrava-se em aberto até a presente data e que foi registrado nessa Casa de Leis na gestão anterior onde, tomamos a liberdade de darmos uma resposta ao assunto em questão.
- Observamos em visita ao local que atualmente encontra-se habitado com construções de alvenaria e em contato com os moradores ali existente, fomos informados que, estão ali por intermédio do Poder Executivo pois, foram removidos de local risco para esse terreno atual, tornando assim uma área de habitação e com espaço ainda em aberto para novas construções futuras.

Atenciosamente,

Edvaldo Novais
Ouvidor Legislativo
Câmara Municipal de Guarantã do Norte/MT.
ouvidoria@camaraguarantadonorte.mt.gov.br
(66)3552-3959

3

: OUVIDORIA
: 22/09/2017 13h39
: Resolvida

Prezado Sr. Valdir da Siva,
Boa tarde!!1

- Para registro ao seu questionamento, estamos anexando arquivo com imagens atuais do local do campinho de futebol em questão que, atualmente encontra-se habitado.


Atenciosamente,


Edvaldo Novais
Ouvidor Legislativo
Câmara Municipal de Guarantã do Norte/MT.
ouvidoria@camaraguarantadonorte.mt.gov.br
(66)3552-3959

Arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento