Adjudicação de Licitação - Tomada de Preço nº. 001/2019

por Cleberson Antonio Brandão última modificação 20/09/2019 14h50

TERMO DE ADJUDICAÇÃO DE TOMADA DE PREÇOS 001/2019

Processo Administrativo Nº 306/2019

Valor: R$ 166.746,34 (cento e sessenta e seis mil setecentos e quarenta e seis reais e trinta e quatro centavos).

Referente: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA HABILITADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE OBRA DE ENGENHARIA, PARA REFORMA DO PLÉNÁRIO LUIZ MENA, DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES EM GUARANTÃ DO NORTE MT E SUBSTITUIÇÃO DO PISO DO ANEXO I, SALA DA ÁRVORE E PRESIDÊNCIA E DEMAIS ESPECIFICAÇÕES DETALHADAS E CONSTANTES NOS PROJETOS ANEXOS QUE INTEGRAM O PRESENTE PROCESSO.

Tendo em vista o que consta nos autos deste processo e diante do resultado apresentado, para que produza todos os efeitos legais, ADJUDICO, o presente certame para a empresa: CDE Construções Ltda, no valor total de R$ 166.746,34 (cento e sessenta e seis mil, setecentos e quarenta e seis reais e trinta e quatro centavos).

Guarantã do Norte, 20 de setembro de 2019.

Maria Janete Rodrigues de Lima

Presidente da CPL