AVISO DE LICITAÇÃO - TOMADA DE PREÇO 001/2019

por Cleberson Antonio Brandão última modificação 16/08/2019 20h13

TOMADA DE PREÇO N. 001/2019

O Poder Legislativo de Guarantã do Norte - MT, por meio da Comissão de Licitação nomeado pela Portaria nº °001/2019, DE 07/01/2019, torna público, para conhecimento dos interessados que realizará licitação na modalidade Tomada de Preço, cujo objeto é a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA HABILITADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE OBRA DE ENGENHARIA, PARA REFORMA DO PLÉNÁRIO LUIZ MENA, DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES EM GUARANTÃ DO NORTE MT E SUBSTITUIÇÃO DO PISO DO ANEXO I, SALA DA ÁRVORE E PRESIDÊNCIA E DEMAIS ESPECIFICAÇÕES DETALHADAS E CONSTANTES NOS PROJETOS ANEXOS QUE INTEGRAM O PRESENTE PROCESSO, visando atender as necessidades do Poder, em conformidade com as disposições contidas no Edital e seus Anexos, que o integram e complementam, para todos os efeitos jurídicos legais. A abertura do certame está prevista para 03/09/2019 às 07:30h. O Edital completo e os projetos estão à disposição dos interessados, na Câmara Municipal de Guarantã do Norte – MT, nos dias úteis das 07h00min às 13h00min sito à Rua das Itaúbas, nº 72, centro, em Guarantã do Norte-MT,  também no site: www.guarantadonorte.mt.leg.br. Guarantã do Norte – MT, 14 de agosto de 2019. Maria Janete Rodrigues de Lima, Presidente da CPL.