Presidente Valter do Sindicato Decreta Luto Oficial

por Cleberson Antonio Brandão última modificação 05/08/2019 12h58

O Presidente do Poder Legislativo de Guarantã do Norte - MT, Valter do Sindicato, decretou luto oficial de três dias, pelo falecimento trágico do Vereador Matupaense, o Paulo Luis Carletto, conhecido como Paulinho da Serralheria.

"É dever enquanto homem público, render justas homenagens àqueles que com seu trabalho e sua dedicação, contribuíram para o bem estar da coletividade" pontuou Valter do Sindicato.

O Decreto Legislativo Nº. 006/2019, foi promulgado hoje, 05/08/2019, decretando luto oficial de três dias 05, 06 e 07 de Agosto de 2019.

O Vereador:

Paulo Luiz Carletto, nasceu em 10 de Junho de 1979 em Guarapuava/PR, filho de Hildo Carletto e Aldiva Amalia Carletto, se mudou para Matupá em 1992, onde aos 16 anos de idade começou a trabalhar em uma vidraçaria, o qual se tornou empresário com sua própria empresa de serralheria vidraçaria no Município de Matupá-MT.

O vereador foi eleito com 312 votos e exercia seu primeiro mandato na legislatura 2017/2020.

Filiado no PSB, Paulo era casado com Rosangela Chaves de Andrade Carletto, pai de duas filhas; Leticia e Emily.

--------

Por este ato de fé e solidariedade à família e ao Povo Matupaense enlutados, nossos profundos sentimentos.